Ad

Webinar: Transportation, Ports, and Logistics 2024 | Webinário: Transportes, Portos e Logística 2024

A CINAC - Câmara Internacional de Negócios Angola-Canadá como organizadora, e a ZEE - Zona Económica Especial Luanda-Bengo como co-organizadora, convidam todos os empresários e profissionais do sector para um webinário imperdível sobre as tendências e oportunidades em Transportes, Portos e Logística. Este evento é uma excelente oportunidade para expandir os seus conhecimentos e fortalecer as suas redes de contactos.

Local: Zoom & YoutubeData: Quinta-feira, 29 agosto 2024Contactos: +244 936 469 284 | +244 923 019 222Ingresso: Ler mais

Não perca esta oportunidade de estar à frente das tendências no sector de transportes e logística! Marque na sua agenda e junte-se a nós!

Segunda - Sexta 8h - 17h

Av. Pedro de Castro Van-Dunen-Loy, Edifício TSE n°54, Rés-do-chão - Esquerdo

Notícias

FGC e Câmara de Negócios Angola-Canadá projectam parceria de negócios

FGC e Câmara de Negócios Angola-Canadá projectam parceria de negócios


Responsáveia do Fundo de Garantia de Crédito (FGC) e da Câmara Internacional de Negócios Angola-Canadá (CINAC) reuniram-se, esta segunda-feira, 05, em Luanda, para analisar a possibilidade de uma parceria de negócios no sector agrícola, com vista a apoiar as MPME’s.


O Administrador para Área de Negócios do FGC, Eduardo Katalahary Mohamed, que recebeu a comitiva da CINAC, liderada pelo seu presidente, Adriano Campos, sublinhou que as perpectivas de parceria entre as duas instituições são de ganhos bastantes acentuados, principalmente a nível de know-how.


Por sua vez, o Presidente da CINAC, Adriano Campos, manifestou a intenção de cooperação entre os países e mercados similares ao FGC. “O Fundo é uma das grandes instituições de Angola e nós, como Câmara, temos tido o privilégio de trabalhar com organizações semelhantes, seja em Angola seja no Canadá”, disse.


Adriano Campos, que resssaltou que a Câmara quer uma cooperação profícua para fortalecer cada vez mais a economia nacional, disse que o Canadá tem interesse em maximizar o apoio aos pequenos e médios produtores angolanos em vários sectores, principalmente no Agrícola, o que considera uma grande oportunidade para os empresários nacionais.


Além do administrador Eduardo Mohamed, a reunião, que aconteceu na sede do FGC, contou com a presença dos assessores do Conselho de Admintração do Fundo Lopes Muhongo e Miguel dos Santos, directores e técnicos.